revelado o segredo do michel teló



depois ainda falam que o cara sabe escrever bem as músicas dele..

OLHEM A ULTIMA MUSICA QUE ELE LANÇOU


Eu Te Amo e Open Bar

Michel Teló

Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
O, o, ooô
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
O, o, ooô
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
O, o, ooô
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar
Eee, eê
Eee, eá
Tudo o que eu quero ouvir:
Eu te amo e open bar

0 comentários:

Postar um comentário